Vítima de assalto e violência sexual divulga nota na imprensa barreirense

Publicada em 31/05/2016 às 07:47

vitima

7 Comentários

  1. Rai Brito disse:

    Como pode um “ser humano” agir de maneira tão desprezível? Indignada! Estarrecida! E, ao mesmo tempo sensibilizada Jéssica… Quando se aprende a lidar com a dor de maneira tão sábia e madura “as pedras no caminho” passam a ser alicerce. Sua coragem nos inspira, apesar de não conhecer-te, sinto-me compromissada com sua paz. Tem o respeito e admiração das pessoas de bem. Que as forças mais positivas do universo e o amor dos seus sejam o remédio para sua dor. Permita-se viver com muito mais plenitude. Sinto-me pequena diante de tamanha força e coragem!

  2. Ivone Lira disse:

    Jéssica, guerreira!!! Me emociono ao ler seu relato.
    Tal fato nos deixou demasiadamente tristes, chocados, mas também admirados de sua coragem e determinação em encarar de frente essa barbárie. É mesmo Deus quem lhe dará forças para superar mais essa provação. E ao final tenha certeza de que se tornará uma pessoa ainda mais forte e admirável.
    Receba, juntamente com sua família, nossa solidariedade e orações.

  3. Ronaldo disse:

    A pena de morte ajudaria muito a diminuir este tipo de crime. Ou, pelo menos, a pena de mutilação (castração). O criminoso, responsável por delitos graves, deve ser eliminado do convívio social.

  4. Fran disse:

    Não a conheço mas conheço alguns membros de sua família pelos quais tenho o maior respeito, por isso m e solidarizo com a sua dor ante a violência praticada contra você, porém te parabenizo pela sua coragem. Ou seja, você foi vencedora em duas grandes provações: venceu um câncer (enfermidade) e escapou de um câncer (pária da sociedade). Você merece todo o meu respeito, como parte da sociedade barreirense, mas principalmente como mulher. É preciso que hajam mais mulheres como você, com coragem de denunciar acoes de violência de seres inomináveis como esse que te agrediu. Que Deus te ilumine sempre. E acredite, situações como essas que você viveu podem trazer dor, sofrimento e lembranças amargas por um tempo, mas também pode nos tornar mais fortes e resistentes diante da vida. Tenha fé, e quero que saibas que eu e todas as pessoas dignas dessa cidade estamos com você

  5. josemir matosi disse:

    Vocês jessica foi escolhida por Deus pra servir neste mundo perpretrado pela impunidades que só tem gerado violência torcemos por você pelo seu exemplode coragem de quem não tem medo de denunciar tal barbaridade que te proteja e traga a paz pra sua familia e você mulher vitoriosa receba o que Deus te concebe nesse momento, a vida pra ser bem aproveitada seja feliz hoje e sempre é o que desejamos!!

  6. Maria Denise Ribeiro disse:

    Querida Jessica, Deus está contigo em mais esse momento delicado de sua vida. Mas assim como nos outros, a vitória já é sua. Parabéns pela sua coragem. Receba as nossas orações e votos de tranquilidade e paz pra vc e sua família. Denise, Marlos, Amélio e Magaly.

  7. Luza disse:

    Cara Jessica, nao a conheço mas me solidarizo com sua dor. Você foi muito corajosa ao denunciar o ato de violência sexual sofrido, mesmo sabendo que estaria se expondo diante de uma sociedade que muito sabe apontar e previamente julgar. Mas tenha Fe e siga sua vida de cabeça erguida. Não se cale nunca!!!!!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br