Vereadores da Base estão reunidos com Zito para exigir revogação do Novo Código Tributário de Barreiras

Publicada em 16/02/2018 às 11:30

Por Eduardo Lena

A comissão de vereadores que formalizou ao prefeito o anteprojeto para revogação do novo código tributário está reunida neste momento com o gestor na prefeitura. O objetivo é requerer pessoalmente o imediato envio para a Câmara do projeto para revogação e restabelecimento da legislação anterior.

Mais cedo estiveram dando uma entrevista na rádio Barreiras os vereadores Gilson Rodrigues, Almery Messias e Carlos Costa, que relataram a insatisfação com a aplicabilidade do novo código pela prefeitura de Barreiras.

“Percebemos distorções, por isso, protocolamos um anteprojeto de lei em defesa da população que foi surpreendida com a cobrança de impostos abusiva. As distorções foram verificadas somente após o início da vigência do novo código. Por isso, apresentemos o anteprojeto que dispõe sobre a revogação da Lei 1269 e restaura a Lei anterior”, afirmou Gilson Rodrigues durante a entrevista.

O prefeito Zito Barbosa até o momento não se manifestou na imprensa sobre o assunto. A comissão formada pelos nove vereadores da base: Carlos Costa, Almery, Gilson, Dr. José Barbosa, Hipólito, Sobrinho, Beza, Carlão e BI, tentará resolver a questão de forma pacífica com o prefeito, já que a matéria é competência exclusiva do executivo. Caso Zito não acate, os vereadores estão dispostos a romper politicamente com o gestor.

*EXCLUSIVIDADE: LEIA NA ÍNTEGRA O ANTEPROJETO DE LEI APRESENTADO PELOS VEREADORES PARA REVOGAÇÃO DO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO*

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br