Vereador Carlos Costa destaca a importância da segurança pública durante cerimônia da Guarda Municipal

Publicada em 13/01/2017 às 15:13

Fonte Araticum Assessoria de Comunicação

Durante cerimônia de troca do comando da Guarda Municipal de Barreiras, o vereador Carlos Costa reforçou sua luta em prol da segurança pública da cidade. O evento, realizado no Parque de Exposições na manhã desta sexta-feira, 13, foi conduzido pelo prefeito Zito Barbosa e contou com a participação da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, secretários municipais, vereadores e autoridades civis e militares.

Ao cumprimentar o novo comandante da Guarda Municipal, Gilmar Oliveira Rodrigues e a subcomandante, Rejane Pimentel de Lima, Carlos Costa se colocou à disposição para ações que visem fazer de Barreiras uma cidade mais segura e, consequentemente, que ofereça mais tranquilidade para os barreirenses.

“Nosso trabalho na Câmara Municipal seguirá a linha que sempre adotamos como cidadão, o de buscar parceiros para melhorar a qualidade da população. Foi assim com a implantação do Corpo de Bombeiros e a instalação da Comissão de Segurança e Paz, hoje com grande atuação graças ao empenho de diversas instituições. É uma grande satisfação fazer parte destes dois projetos”.

O vereador Carlos Costa assumiu seu primeiro mandato à frente do Legislativo em 1º de janeiro e está instalado no gabinete 13, na Câmara Municipal. A abertura oficial dos trabalhos está prevista para 07 de fevereiro com a realização da primeira sessão do ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br