Publicada em 11/08/2017 às 09:38
De olho na renovação do calendário municipal de eventos, o prefeito Zito Barbosa recebeu no gabinete da prefeitura, os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae na tarde de quarta-feira, 09. Em pauta diversas questões relacionadas ao comércio, e a definição do conceito do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que será realizado na segunda quinzena de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.
“O São João foi sucesso de vendas para o comércio, temos certeza que no ano que vem será melhor ainda. Não teremos mais a exposição, mas ganhamos três datas ao longo do ano que movimentarão ainda mais o comércio”, destacou o presidente da CDL, Carlos Henrique Filho.
De 21 a 24 de setembro, o festival reunirá empresas locais e regionais dos mais diversos segmentos, cursos profissionalizantes, entretenimento e valorização cultural em uma grande estrutura projetada pela Prefeitura de Barreiras.
Além da reformulação do calendário cultural de eventos, a gestão municipal discutiu junto aos empresários a decoração natalina, com o objetivo de tornar a cidade mais atrativa aos consumidores e turistas durante o fim de ano. “Vamos fazer a decoração com antecedência e levaremos o clima natalino aos quatro cantos da cidade”, completou o prefeito Zito Barbosa.
Para o subsecretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Rider Castro, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que será lançado no dia 17 de agosto, se tornará mais uma marca de sucesso no calendário de eventos do município.
Tem quer ter a agropecuária aqui sim, isto já é cultura aqui na cidade. Estou esperando o mês de outubro para ver se vai ter a agropecuária.
Talvez possa ser uma maneira mais exata pra movimentar o comércio, mais não seria tirando umas maiores tradições da cidade e sim acrescentando outras # fica a dica
((( Não teremos mais a exposição, mas ganhamos três datas ao longo do ano que movimentarão ainda mais o comércio”, destacou o presidente da CDL, Carlos Henrique Filho.)))
Nao entendo nada não seria em novembro a exposição?
Tomara que o próximo prefeito devolva a tradicional feira agropecuaria que sempre existiu aqui em Bareiras. Cultura é isso, preservar algo que existe a muitos anos.