Trabalhar em mais de uma profissão faz parte da rotina de muitas pessoas

Publicada em 26/04/2017 às 14:12

Texto Leila Ribeiro | Fotos arquivo

Trabalhar em mais de uma profissão faz parte da rotina de muitas pessoas que, para aumentar a renda familiar, se desdobram em dois, ou até três turnos (fora os afazeres domésticos). Entretanto há pessoas que além de um emprego, têm duas profissões. O que é ainda mais difícil de conciliar.

Este é o caso de Cinthya Nunes, piauiense nascida na cidade de Bom Jesus e erradicada em Barreiras há dois anos.

Entre um plantão e outro no hospital Cinthya ocupa seu tempo para vender lingerie. Ela conta que a oportunidade surgiu depois que ela conheceu as peças da marca Extasis na própria fábrica em Fortaleza/CE durante uma viagem que fez aquele estado há uns sete anos. A partir daí ela passou de consumidora a Vendedora Oficial Extasis.

A forma de atendimento é bem simples, ela enche o porta malas do seu carro com várias peças íntimas e vai até suas clientes ou encaminha condicional mediante solicitação.

Cinthya conta que o alto padrão de qualidade e acabamentos completam o luxo e elegância de cada peça que são confeccionadas especialmente para mulheres que adoram detalhes delicados e toques de sensualidade sem nunca abrir mão de uma lingerie extremamente confortável.

Confiram algumas peças do último lançamento. Contato: 77.99701-3212/ whats 89. 99939-2728

Instagram: cinthyyanunes – Face: Santos Santos

 

1 Comentário

  1. Hosana santos disse:

    Eu uso e recomendo​! Belas peças com muito conforto e beleza,

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br