Tito é contra o novo aumento da passagem de ônibus em Barreiras e entra com nova representação no Ministério Público

Publicada em 04/10/2016 às 07:13

onibus1

Assessoria do vereador Tito

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Tito (PSDB), denunciou nesta segunda-feira, 03, no Ministério Público Estadual, o novo aumento indevido da passagem de ônibus coletivo em Barreiras.

Tito foi na promotoria e esteve em audiência com o promotor de justiça Dr. Alex Santana Neves, protocolou a petição com todos os documentos que justificam a irregularidade do reajuste e o promotor já está agindo para mais uma vez suspender o aumento.

onibus

“Essa terceira tentativa de aumento da tarifa do transporte coletivo em Barreiras de R$: 2,30 para R$: 2,80 é absolutamente ilegal e deve ser derrubado pela Justiça. Infelizmente o prefeito age contra a população de Barreiras junto com a empresa e contra os direitos dos barreirenses, e mais uma vez com certeza o aumento vai cair ”, disse Tito.

A partir de amanhã o Ministério Público já estará acionando o Poder Judiciário para suspender o aumento.

3 Comentários

  1. joão disse:

    não sou eleitor de zito meu caro Fernando ,e não sou mal educado apenas falei o que sei e posso te garantir apenas aguardaremos daqui 4 anos

  2. Fernando Brasil disse:

    Caro João voce deve ser eleitor do Tito, então seja como ele educado. E quanto ao prefeito eleito deixe de preconceito, pois ainda nem governou Barreiras vamos torcer por uma boa gestão, pois se for uma boa gestão quem ganhará serão os cidadãos barreirenses.

  3. joão disse:

    o povo de barreiras tem aquilo que merece esse prefeito sem noção junto com essa corja que ai esta e agora elege outro que não vai fazer nada

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br