Sindsemb oferece aos servidores atendimento gratuito de Imposto de Renda

Publicada em 06/03/2017 às 14:39

Ascom Sindisemb

Os servidores filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), já poderão comparecer a partir de amanhã, 07 de março, na sede do sindicato para tirarem as dúvidas e gerar as informações para declaração do Imposto de Renda. O atendimento é gratuito e será acompanhado por profissionais da área contábil.

Para conseguirem finalizar a Declaração durante o atendimento, a presidente Carmelia da Mata, orienta que os servidores públicos devem procurar o Sindsemb e levar o informe de rendimento das fontes pagadoras, despesas dedutíveis em saúde e educação do titular e dependentes, bem como xerox da habilitação, ou CPF e RG. ” Todo ano auxiliamos os servidores com o Imposto de Renda, facilitando o acesso a declaração. Venham até a sede, porque quanto antes o servidor fizer a declaração, mais cedo receberá a restituição”, disse Carmélia.

O atendimento acontecerá inicialmente das 08h às 12h e das 14 as 17h. Posteriormente os acadêmicos da FASB também estarão participando do projeto de atendimento ao IR.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br