Sindsemb e Mesa Diretora definem data base e enquadramento dos servidores do legislativo

Publicada em 10/02/2017 às 08:49

Ascom/Sindsemb

Com o início dos trabalhos legislativos na Câmara de Barreiras, a presidente do Sindsemb, Carmelia da Mata reuniu-se na manhã de hoje, 09, com a comissão de servidores do legislativo, procuradoria geral do Poder Legislativo e a mesa diretora presidida pelo vereador Gilson Rodrigues.

A reunião foi agendada para dar continuidade a pauta em favor dos servidores da casa, que solicitavam o enquadramento funcional, data base com correções e retroativo de janeiro.

“Essa mesa de diálogo é extremamente importante, para que os servidores do legislativo sejam ouvidos e valorizados. Temos certeza que os vereadores estarão compreensíveis a todas solicitações da categoria”, disse Carmelia.

A presidente Carmelia também apresentou a solicitação de discussão da tabela de conversão de tempo de serviço dos servidores, e pagamento de horas extras e produtividade para o servidor em suas atividades.

O presidente Gilson Rodrigues, o vice-presidente José Barbosa e 2ª secretária Silma, foram receptivos as reivindicações e garantiram que o setor jurídico estará preparando o Projeto de Lei, que estabelecerá o devido enquadramento dos servidores efetivos, para que seja apreciado e votado pelos vereadores.

“O resultado dessa reunião foi positivo, um verdadeiro exemplo de processo democrático. Agradecemos a receptividade e empenho da mesa diretora, que estará empenhada em proporcionar dignidade e valorização dos servidores”, finalizou Carmelia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br