Sindsemb: Chapa 1 vence com mais de 92% dos votos

Publicada em 01/12/2015 às 10:41

sindsemb

Da redação JornalNF

A Chapa 1, encabeçada pela atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), Carmélia da Mata, venceu as eleições realizadas durante o dia de ontem, 30, com a expressiva porcentagem de 92% dos votos válidos.

De acordo com Carmélia da Mata, essa vitória é creditada ao trabalho que foi desenvolvido durante a gestão 2014/15, no qual a diretoria defendeu única e exclusivamente os servidores municipais e buscou, apesar das dificuldades encontradas, os direitos que são inerentes ao servidor público. “Tivemos 641 votos, o que representa 92% do eleitorado. Agora poderemos dar continuidade a tudo o que não tivemos oportunidade de concluir nesses dois anos de mandato”, disse Carmélia, ressaltando os embates que estão por acontecer devido aos inúmeros direitos dos servidores que não estão sendo respeitados pela atual gestão municipal, entre eles o não pagamento de insalubridade, o não pagamento da licença prêmio e dos direitos da progressão vertical e a falta de respeito para com os servidores do setor de tributos. “São esses servidores que trazem recursos para dentro da Prefeitura, e eles não estão sendo tratados com respeito”, disse a sindicalista.

Sobre a Chapa 2, Carmélia disse que foi muito importante a participação desses servidores numa chapa de oposição. “O processo foi democrático e salutar, servindo como feedback em relação a nossa atuação frente a direção do Sindsemb”, concluiu Carmélia, informando aos componentes da Chapa 2 que o sindicato não pertence a presidente e sim a categoria e que as portas da entidade estarão sempre abertas para que eles possam participar efetivamente das ações, cobrando e sugerindo, pois a atual gestão e outras que virão vão ser passageiras, já o sindicato não.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br