Setor automotivo do Oeste Baiano e parceiros assinam acordo de melhorias

Publicada em 01/02/2016 às 09:10

som

Por Luciane Souza

Representantes da Associação de Apoio ao Setor Automotivo do Oeste da Bahia (Automotiva) se reuniram na noite dessa quinta-feira, 28, juntamente com Sebrae e parceiros, no auditório da instituição, no Centro de Barreiras, para a assinatura de um Acordo de Resultados, com o objetivo de promover o desenvolvimento e aumentar a competitividade dos pequenos negócios que atuam nas atividades econômicas do seguimento.

Emerson Ribeiro, empresário há 13 anos na Super Som Acessórios e secretário de marketing da Associação, acredita que “a concretude do projeto voltado para o setor automotivo é importante para alocar recursos e melhorar o plano de ação”. Fundada em maio do ano passado, com o apoio do Sebrae, a Automotiva já conta com 22 empresas associadas, número que tende a crescer.

Para o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso, esse foi um importante passo dos empresários, pois fortalecerá o associativismo econômico. “Com essa iniciativa, estrategicamente, o Sebrae está contribuindo para a competitividade do segmento e não de uma empresa isoladamente. Precisamos elevar o nível de gestão, tecnologia e inovação do setor. Entendemos que através da Automotiva alcançaremos esse objetivo”, destacou.

O Acordo tem como parceiros a Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Social das Indústrias (Sesi) e o Sindicato Patronal do Comercio Atacadista e Varejista do Oeste da Bahia.

A sede provisória da Associação fica no prédio da Nacional Auto Peças, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1086, Centro. Os interessados em saber mais sobre a entidade podem ligar nos telefones (77) 99915-3269 ou (77) 3614-6500.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br