Senado aprova liberação da pílula do câncer!

Publicada em 18/03/2016 às 07:34

do

O empresário Dó Miguel nos telefonou, há poucos instantes, para demonstrar sua satisfação pela aprovação no Senado Federal, do uso da substância fosfoetanolamina, produzida na Universidade de São Paulo, em São Carlos, que vem curando várias pessoas acometidas da doença, dentre elas a sua esposa, Dona Ginja, que após estar utilizando aquele medicamente vem apresentando sensíveis melhoras.

Sabe-se também que muitos brasileiros têm melhorado rapidamente do câncer com a ingestão daquele medicamento, que ultimamente só podia ser obtido com ingresso na Justiça, o que vinha sendo feito pela sua filha Drª Graziela Araújo Oliveira.

“Desde o início mantenho-me firme e eufórico na luta em divulgar os resultados da fosfoetanolamina sintética, sempre buscando mostrar que a substância é eficaz no tratamento contra o câncer. Muitas pessoas tentaram desqualificar a substância, mas não conseguiram. Agora recebo com grande alegria a notícias da liberação do uso da fosfoetanolamina, que foi aprovada hoje em reunião extraordinária da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado” concluiu Dó Miguel.

5 Comentários

  1. Ercy Rente disse:

    Bom dia
    Gostei muito do comentário de vcs, foi bem esclarecedor e estou de acordo com a opinião de vocês, se continuarmos calados estamos aceitando a derrota e a e desvalorizando os nossos pesquisadores se bem que no Brasil fazer pesquisa é bem complicado.

    Agradeço a todos vocês.

  2. jose de oliveira disse:

    Parabéns a todos que lutaram para que tal acontecimento se materializasse como efetivamente o foi. Muita saúde a todos que necessitam dessas pilulas ou capsulas ?

  3. João Isídio Neto disse:

    Esse órgão, Anvi$a, é um verdadeiro atraso na vida do povo brasileiro, vários países de primeiro mundo permitem que algo possa ser vendido mesmo que não haja estudos clínicos sobre eles. Lá as autoridades cuidam apenas para que o freguês tenha ciência de que o produto “não foi testado”, assim o cidadão tem a liberdade de escolher ou não tal produto. Mas aqui a Anvi$a reina absoluta, usando de falso moralismo tira-nos a liberdade de escolhermos o que quisermos, um verdadeiro fascismo. Como se explica que um veneno que se chama cigarro possa estar à venda mesmo contendo 4.700 substancias tóxicas e cancerígenas? Essa agência vai além do quê a OMS propõe sobre vários itens, ou seja, a necessidade de se regulamentar alguns produtos que são lançados. Aqui nossa brilhante Anvi$a vai além e simplesmente proíbe !!! Simples assim…

  4. Samuel Tavares disse:

    Hoje os CRM’s podem proibir a prescrição da Fosfoetanolamina sintética.
    Mas depois de publicada a lei não poderão proibir. Depois que a lei for publicada os médicos poderão receitar livremente a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA.
    Caso os CRM’s venham proibir a receita da FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA mesmo depois de publicada a lei que libera a substância, o Ministério Público Federal poderá ajuizar dois tipos de ação: uma ANULATÓRIA contra o CRM para anular a resolução que contrariou a lei, e uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra os integrantes do CRM que aprovaram a resolução ilegal, inclusive com pedido de indenização por dano moral coletivo para ser pago por cada um dos conselheiros que desobedecerem a lei.
    Entre a LEI e os CRM’s os médicos estão obrigados a obedeçerem a lei.
    Ou alquém acha que vai reinventar a roda ?

  5. Samuel Tavares disse:

    Médicos oncologistas do Sírio Libanês – SP (Brasil) sempre negaram que receitavam fosfoetanolamina para seus pacientes. Mas não é o que denunciam os documentos no link abaixo:

    Veja https://www.facebook.com/deiseilha/posts/1185608734785856

    Nessa mesma postagem, médico receita fosfoetanolamina sintética para médico.

    As forças contrárias à liberação da Fosfoetanolamina Sintética – assim como qualquer outra substância que venha curar o câncer – são gigantescas.

    Nos links abaixo dois filmes mostrando o que aconteceu em casos similares nos Estados Unidos:

    https://www.facebook.com/samuelsuntuosogalvaode.tavares/posts/188447011535915
    e
    https://www.facebook.com/samuelsuntuosogalvaode.tavares/posts/188447594869190

    BURZYNSKI – O FILME (O CÂNCER É UM GRANDE NEGÓCIO)
    e
    CANCRO – AS CURAS PROIBIDAS.

    Aqueles Juízes que negarem o pedido de concessão da FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA fiquem sabendo que se o paciente vir a morrer por conta do câncer todos acharemos que a culpa foi de quem negou o pedido.
    “Ah, mas não sabemos se a substância funciona nem se ela vai fazer mal ao paciente/requerente !”. MAS ISSO NÃO É PROBLEMA SEU, SENHOR JUIZ. ISSO É PROBLEMA DO PACIENTE/REQUERENTE.
    Quer saber qual será o seu problema, seu Juiz ? O seu problema será negar o pedido e a substância vir a funcionar contra o câncer, mas como o pedido foi negado, o paciente morrer da doença ! ESSE SIM SERÁ O SEU PROBLEMA, A SER DEBITADO EM SUA CONSCIÊNCIA. Essa sim será uma conta que o senhor terá que ajustar ‘lá em cima’. E quem tem muitas contas para ajustar ‘lá em cima’ começa por aqui mesmo na terra a sofrer os efeitos dessa carga negativa: tropeços na vida, infelicidades, falta de paz de espírito, intranquilidade, consciência carregada e tudo o mais. Uma vida infeliz, resumidamente.
    E saiba lá Deus onde estará ‘o canceroso já morto’ enviando lá de cima quê tipo de vibração para o Juiz que lhe negou o direito à vida aqui na terra.

    E todos esperamos que nenhum desses juízes, nem ninguém de sua família, venha ter um câncer nem morrer por causa dele. Porque, assim como foi negado ao requerente/paciente a substância, nenhum juiz encontrará outro que lhe conceda a dita substância.

    Finalmente, sobrevindo a morte do paciente/requerente que teve o pedido de concessão da FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA negado, vamos enviar aos Juízes e Desembargadores que negaram o pedido cópia do ATESTADO DE ÓBITO, autenticada em cartório, para que seja emoldurada e colocada em local visível na residência do magistrado, lembrando a eles para quando mandarem emoldurar não deixarem que a moldura do quadro cubra o selo nem o carimbo do notário. Se o câncer for em nós próprios e se por conta dele viermos a morrer, vamos fazer com que nossa família envie aos Juízes e Desembargadores que negaram o pedido a cópia de nossos próprios ATESTADOS DE ÓBITO, nas mesmas condições.

    E você, que está aí de espectador !
    Cuidado para não se transformar em papagaio num tiroteio.
    Ou você acha que nunca terá CÂNCER, nem ninguém de sua família, nem seus pais, nem sua pessoa amada, nem seu melhor amigo, nem seus filhos sofrerão disso ?
    Esse pode ser o seu erro. A hora é essa. Depois não chore sobre o leite derramado.
    Já imaginou seus filhos morrendo de CÂNCER antes de você ?
    Vamos lhe rogar uma praga: que você – espectador cético e um verdadeiro “papagaio num tiroteio ” – em razão do câncer, ainda seja salvo pela FOSFOETANOLAMIMA SINTÉTICA.
    Não seja um papagaio num tiroteio !

    ANVISA quer peitar e falar mais alto do que o Parlamento.
    Se ela não se enquadrar, IREMOS DEFENDER ALTERACOES PROFUNDAS NA AGÊNCIA, inclusive alterando o ministério de vinculação, passando ela a integrar o Ministério da Agricultura, que já cuida da vigilância fitossanitária.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br