Secretaria Municipal de Administração e Planejamento reúne equipe para elaboração do PPA 2018/21

Publicada em 13/06/2017 às 09:58

 

Fonte Dircom

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, reuniu na tarde da última quinta-feira, 08, secretários de governo e representantes para discutir os caminhos da elaboração do Plano Plurianual do município – PPA 2018/21. Neste primeiro momento, as ações e metas serão pontuadas pelo executivo municipal, em seguida a equipe técnica realizará oficinas junto aos moradores nos bairros da cidade.

Cada secretaria municipal está trabalhando no levantamento de dados para definir quais ações e políticas públicas podem ser implantadas nos próximos quatro anos, sem desconsiderar o plano de governo e as restrições orçamentárias.

“O PPA é um instrumento de planejamento em médio prazo, com ele podemos definir ações de governo baseadas nos problemas diagnosticados em cada área e nas consultas públicas à população por meio das oficinas e audiências”, destacou a secretaria de administração e planejamento Versiane Roque.

Em julho, será realizada uma grande audiência pública antes da entrega do projeto final à Câmara Municipal de Vereadores. O PPA está previsto no art. 165 da Constituição Federal e é também um importante instrumento para captação de recursos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br