Rotarianos de Barreiras se despedem de amigos que deixarão saudades

Publicada em 21/01/2015 às 08:34

gustavo

Da redação JNF, com informações e fotos do blog o barreirenseba

Após residir por sete anos em Barreiras, Gustavo Schettini Caldas, funcionário da empresa TimacAgro, foi alvo de uma homenagem de despedida promovida por amigos do Rotary Club Rio de Ondas, em evento realizado no último dia 16, no Bar e Restaurante Líbano. Estavam presentes os rotarianos Dó Miguel, Mario Jaskulski e a esposa Neiva, o casal Aroldo e Ana, Romualdo, Izabel, Vilma, Marize Zuttion Zanelle, Carla Zution, Valeria, Chagas (do laboratório), Michel, Jeovane e Diane.

gustavo4

Emocionado, Gustavo falou aos presentes da sua tristeza por ter que sair de Barreiras, onde segundo ele, já estava familiarizado com o povo desta cidade. “Aqui eu e minha esposa Alana conquistamos diversos amigos”.

Gustavo Schettini Caldas está se mudando para cidade de Rio Verde, no Estado de Goiás, onde irá assumir a gerência da TimacAgro.

gustavo3

O empresário Dó Miguel foi levar o seu abraço de despedida ao seu velho amigo. “É uma pessoa espetacular, que fez um grande trabalho em Barreiras, construiu grandes amizades e merece o nosso reconhecimento”, disse Dó.

Em sua despedida Gustavo prometeu voltar para rever os amigos barreirenses. “Vocês permanecerão em meu coração. Muito obrigado por tudo”, finalizou.

gustavo1

gustavo2

gustavo5

gustavo6

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br