Retorno ao lar: Mais três altas de pacientes são registradas no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

Publicada em 30/06/2021 às 14:48

Fonte Dircom

Os sentimentos de alegria e esperança foram comemorados entre os três pacientes que receberam alta nesta terça-feira, 29, e a equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento da Covid-19, no Pronto Atendimento Coronavírus sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Após cumprirem todos protocolos médicos, os pacientes passam a integrar o grupo das 17.288 pessoas recuperadas da doença em Barreiras.

Com o sorriso estampado no rosto, os pacientes Alberto Carlos Pires Gomes, de 54 anos e Paulo Rogério Custódio de Souza, de 58 anos, após seis dias de internamento, voltaram para casa totalmente curados da Covid-19. Mais um paciente, de 28 anos, foi liberado com prescrição de uso de medicamento e isolamento domiciliar, sendo posteriormente encaminhado para a reabilitação no Centro de Referência Covid-19.

Mesmo com a diminuição na taxa de ocupação dos leitos e o avanço da vacinação, que já imunizou mais de 45 mil pessoas com a primeira dose e mais de 15 mil com a segunda dose, a Secretaria de Saúde solicita que a população continue redobrando os cuidados e as medidas preventivas já conhecidas: use máscara, evite aglomeração, mantenha o distanciamento social e faça a higienização frequente das mãos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br