Recuperados, mais dez pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras

Publicada em 23/05/2021 às 18:23

Fonte Dircom

Após receberem os cuidados das equipes de profissionais de saúde, mais dez pacientes comemoram alta médica do Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra, no final desta semana.

Atualmente, Barreiras registra 13. 732 pacientes diagnosticados que já venceram a Covid-19, e na sexta-feira (21), Gerson Bruno Araújo Lima, de 17 anos, também passou a integrar este grupo. Já nesse sábado (22), foi à vez dos pacientes Idelso Francheshi; Jairo Augusto da Silva; Valdirene da Silva Cruz; Elisângela Silva de Almeida; Juracy de Souza; e de mais quatro pacientes de 41, 42, 49 e 73 anos que irão concluir o isolamento domiciliar por mais cinco dias.

A luta contra a Covid-19 continua, dessa forma, a Secretaria de Saúde alerta que mesmo com a continuidade da vacinação, é fundamental a colaboração da população no cumprimento dos decretos vigentes no município, bem como a continuidade dos cuidados individuais considerados essenciais, como o uso da máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomerações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br