Recapeamento segue a todo vapor nas ruas de Barreiras

Publicada em 07/03/2017 às 07:58

Fonte Dircom

Pelas ruas de Barreiras, as ações de recuperação asfáltica não param. No centro da cidade, os condutores de veículos e transporte público já podem notar a melhoria no trânsito com o fim dos buracos. Além do recapeamento, as faixas de pedestres estão recebendo nova pintura nas áreas centrais e escolares.

“Já recapeamos aproximadamente 5 km de vias e vamos manter esse ritmo mensal, a expectativa é chegarmos ao final do ano com 60 km de ruas recapeadas. A população está sentindo a diferença ao trafegar pelas ruas da nossa cidade, esse é um compromisso que tenho com o povo de Barreiras que acreditou na nossa gestão e confia no nosso trabalho”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Para o Secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte , mais do que realizar uma operação tapa-buracos, o executivo municipal fez questão de aplicar um material de qualidade e durabilidade. “Onde o asfalto estava muito deteriorado, optamos pelo recapeamento, mesmo com as dificuldades nosso trabalho será contínuo”, disse João Sá Teles.

Desde a segunda quinzena de fevereiro, quando as atividades foram retomadas pós – chuvas, as equipes da empresa licitada recapearam 10 ruas, totalizando mais de 28 mil metros quadrados de área recuperada.

1 Comentário

  1. Fernando disse:

    as periferias de barreiras também precisam?

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br