Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras comemora mais três altas hospitalares

Publicada em 03/09/2020 às 19:06

Fonte Dircom

Nesta quinta-feira, 03, mais três pacientes que receberam os cuidados específicos para tratamento da Covid-19, foram liberados para retorno aos lares. Dois deles, de 66 e 69 anos de idade, ainda permanecerão em isolamento domiciliar, seguindo as orientações da equipe médica conforme os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Já o paciente José Arimateia de Macedo, de 61 anos, está completamente recuperado. Ele estava internado na unidade, desde o dia 22 de agosto, agora com a saúde restabelecida deixou o Pronto Atendimento ao som dos aplausos da equipe e emocionado.

Para evitar a propagação do novo Coronavírus é essencial: lavar as mãos com frequência ou usar álcool em gel, manter o distanciamento social e usar máscara.

2 Comentários

  1. Joilton Manoel da Silva disse:

    Venho aqui agradecer primeiramente a Deus, por ouvir nossas orações, todos nossos familiares pelo apoio durante todos esses dias de internamento de meu sogro, e agradecer em especial todos os profissionais de saúde do hospital Eurico Dutra, envolvidos no atendimento da COVID-19 Coronaviros, com todos os seus pacientes, que Deus continue abençoando grandemente a cada um de vocês, guerreiros e familiares, e lhes dando sempre sabedoria nas suas atividades cotidianas em nome de Jesus.

  2. Sandra Helena disse:

    Quero agradecer toda a equipe médica , enfermeiros, fisioterapeutas, aliás todos os funcionários em geral desse maravilhoso hospital que cuidaram e deram a saúde do meu marido de volta.. Que Deus abençoe todos vcs.E aproveito pra dizer também que este hospital merece nota dez.Ele é exemplo pra muitos outros órgãos de saude

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br