Presidente do Legislativo barreirense adotará providências contra o reajuste do transporte coletivo

Publicada em 28/03/2016 às 07:25

tito

“Estarei adotando todas as providências legais contra esse novo reajuste do transporte coletivo feito pelo prefeito, ele insiste em não ouvir as vozes das ruas, e afronta o Poder Legislativo, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

A Prefeitura não exige o cumprimento integral do contrato, não entregou até hoje à população os micro-ônibus azuizinhos, nem as estações de transbordo para pagamento de única tarifa, nem os abrigos nas paradas para os passageiros, além de abandonar por 4 anos diversas comunidades rurais e bairros sem transporte coletivo regular, e ainda insiste em aumentar por decreto mais uma vez a passagem com percentual proporcional ao dobro da inflação.

Isso nós não podemos aceitar!

Mais uma vez lutarei contra o reajuste”.

Carlos Tito Marques Cordeiro
Presidente do Legislativo Barreirense

3 Comentários

  1. joão disse:

    se as providencias forem as mesmas da época da taxa de esgoto ai lascou , se preparem quem usa esse lixo de transporte coletivo de barreiras pois irão pagar .

  2. lourinho disse:

    Não invente Adroaldo Kertz, assim seus salários serão acrescidos de mais 50% como “Vale Transporte !”.

  3. Adroaldo Kertz disse:

    Tito, como excelente gestor que você é sugiro que a Câmara dê o exemplo! E que todos os vereadores passem a andar de ônibus coletivo para verificar a real situação da frota. Assim, além de economizar, vocês estariam mais perto do povo. Você mesmo poderia ir de ônibus da Vila Brasil até a Câmara para dar o exemplo. Vamos adotar essa ideia?

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br