Prefeitura e Sindsemb aparam arestas para o bem da coletividade

Publicada em 28/05/2015 às 14:43

sindsemb

Da redação JornalNF

A Prefeitura Municipal de Barreiras e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemb), após idas e vindas, resolveram aparar as arestas. De acordo com Carmélia da Mata, Presidente da Instituição, a audiência aconteceu por iniciativa do chefe de gabinete Dourivaldo Aquino, e após algumas horas de conversa teve resultado foi satisfatório. “Antônio Henrique me recebeu muito bem, não demonstrou ressentimento e nem rancor. Ouviu as reivindicações feitas por mim quanto ao desconto em folha da contribuição sindical, da mensalidade da Unimed, entre outros pontos. Além disso, determinou imediatamente que todas as providências fossem tomadas para que as nossas demandas fossem atendidas”.

Segundo Carmélia essas reivindicações foram facilitadas após o acordo de reajuste sindical assinado entre as partes, fato ocorrido na tarde do último dia 08 de maio. A partir desta data a relação entre o sindicato e a administração municipal ficou mais harmoniosa.  Segundo seu relato, o encontro foi muito positivo, ficando acordado que a Prefeitura fará o desconto do percentual de 1% em folha dos servidores e que os valores serão repassados ao Sindicato da categoria. Além disso, houve compromisso do gestor em liberar os recursos depositados em juízo relativos a essa contribuição, bloqueados desde janeiro deste ano.

A Presidente ainda compartilhou com o prefeito Antônio Henrique o desejo de concluir a construção das instalações do Clube dos Servidores. O Prefeito parabenizou pela iniciativa e se comprometeu a ajudar no que fosse possível. O Clube do Sindsemb representará uma grande conquista para a categoria e em breve será uma realidade para os servidores que poderão contar com um espaço de lazer a altura.

carmelia

“Sei criticar, mas também sei reconhecer quando as coisas são feitas da forma correta. Portanto, aproveitei a audiência para reafirmar que minhas lutas sempre visaram o bem da categoria que represento, jamais a satisfação de interesses pessoais. Espero que daqui pra frente tenhamos uma relação amistosa, cordial e de respeito mútuo, para o bem da coletividade”, concluiu a sindicalista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br