Prefeitura de Barreiras prorroga recadastramento dos servidores

Publicada em 07/02/2017 às 14:21

Fonte Dircom

Está prorrogado até o dia 14 de fevereiro, conforme publicado no Diário Oficial, o recadastramento dos servidores da Prefeitura de Barreiras. O formulário de recadastramento, bem como todo o material explicativo está disponível no www.barreiras.ba.gov.br, após o preenchimento o servidor deve encaminhar a documentação a sua secretaria de origem.

A Prefeitura de Barreiras conta com mais de 2.600 funcionários ativos, é imprescindível para a administração pública conhecer o perfil, área de atuação, a formação de cada um, facilitando a transparência dos trabalhos.

“É preciso que o servidor compreenda o recadastramento como um instrumento de interação com a administração pública, dando aos gestores a oportunidade de conhecê-los melhor e ampliando também as possibilidades de atuação na área em que trabalham”, disse a secretária de administração Adriana Marmori.

Os dados que estão sendo coletados, desde 20 de janeiro, servirão como base do planejamento das ações municipais, considerando o quadro efetivo de servidores e as possíveis demandas que surgirão partir da Reforma Administrativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br