Prefeitura de Barreiras libera 9 milhões de reais para pagamento dos servidores

Publicada em 01/06/2015 às 15:59

pref

Fonte Dircom

O prefeito Antonio Henrique autorizou, na manhã dessa segunda-feira, 01, a liberação de pagamento do funcionalismo do município de Barreiras. Os servidores poderão sacar o benefício equivalente à folha salarial de maio, nesta terça-feira, 02 de junho.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, os recursos de folha de pagamento são uma boa injeção na economia do município.

“Continuamos mantendo conforme o nosso planejamento o pagamento em dia, antes do quinto dia útil, o que garante tranquilidade aos nossos servidores e suas famílias, fortalece e movimenta a economia da cidade”, concluiu Antonio Henrique.

Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda o valor autorizado pelo Prefeito é de R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais), e inclui o reajuste acordado com os sindicatos das categorias.

A Prefeitura de Barreiras aguarda repasses federais para a conclusão dos pagamentos dos servidores da área de saúde, o que equivale apenas a 10% da folha.

1 Comentário

  1. Leandro disse:

    Como assim? Isso não é obrigação da Prefeitura, pagar os funcionários em dia? Sacar o “benefício”? Salário não é benefício é direito de todo o trabalhador. Faça-me o favor!!!
    Ps.: Duvido liberarem esse comentário 😉

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br