Prefeitura de Barreiras irá requalificar área externa do Estádio Geraldão

Publicada em 29/09/2017 às 14:52

 

Fonte Dircom

A Prefeitura Municipal de Barreiras através do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana estará promovendo nos próximos dias intervenções de requalificação na área externa do Estádio Municipal Geraldo Pereira da Silva, o “Geraldão”. De acordo com Secretaria de Infraestrutura, a intervenção visa dotar a área de estação de transbordo, estacionamentos, lanchonetes, calçamento, arborização e espaços para atividades da economia popular.

O prefeito Zito Barbosa vê na proposta, uma melhor forma de utilização do espaço e de conforto aos usuários. “Esta é uma área importante e ociosa no centro da cidade, precisamos otimizar sua utilização, dotando a mesma das condições necessárias para que seja mais aprazível às pessoas que frequentam o estádio ou que tão somente desejam fazer uso desta área. Vamos também pavimentar a rua lateral ao Geraldão, que coexiste no centro da cidade sem pavimentação desde a fundação do mesmo” disse.

O fechamento da área com tapumes já esta sendo providenciado e em um curto espaço de tempo a mesma será reaberta, totalmente requalificada, para uso da comunidade.

1 Comentário

  1. Déo de Gilsão disse:

    Eita prefeito que caiu do céu, e além do mais Barreirense

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br