Prefeitura de Barreiras apoiou Operação Saturação IV

Publicada em 22/03/2017 às 16:03

Fonte Dircom

A parceria na realização de ações em favor da redução da criminalidade entre a Prefeitura de Barreiras e órgãos de segurança pública já foi estabelecida. Na última sexta-feira, 17, 25 profissionais entre guardas municipais e agentes de trânsito foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã para reforçar a Operação Saturação IV, realizada pela integração das forças de segurança.

O prefeito Zito Barbosa esteve no pátio do posto de saúde Leonídia Ayres, local escolhido para encerramento e balanço da operação, onde comentou sobre a importância de caminhar lado a lado com os policiais. “Implantamos a secretaria de segurança porque acreditamos na força dessa parceria entre as instituições, corporações e a sociedade civil organizada. Os policiais estão nessa linha de frente, então estaremos aqui para colaborar no que for necessário”, completou.

Foram organizadas blitze na saída para Salvador, em frente a Reitoria da Ufob, no acesso a ponte Ciro Pedrosa, após a ponte que dá acesso a Av. Ahylon Macêdo e entrada do Bairro Morada da Lua. Trezentos veículos foram abordados, com revista e conferência de documentação.

A operação Saturação passou ainda por bares e bairros da cidade priorizando o combate ao tráfico de entorpecentes. Cerca de 70 policiais da 84ª e 83ª CIPM, 11ª Coorpin, Polícia Rodoviária Federal e Cipe Cerrado trabalharam na ação que resultou na apreensão de veículos, munição e drogas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br