Prefeitura cumprirá decisão liminar da Justiça e buscará o diálogo para promover as melhorias necessárias à educação

Publicada em 02/05/2017 às 08:38

Fonte Dircom

A Prefeitura de Barreiras recebeu com serenidade e procederá com respeito à decisão judicial prolatada na última sexta feira, 28, pela Excelentíssima Juíza Federal de Barreiras, Drª Gabriela Macedo.

A Gestão buscará o diálogo com o Poder Judiciário e esclarecerá os objetivos pretendidos com o pedido de autorização legislativa para cessão do crédito decorrente dos precatórios do Fundef/Fundeb.

Segundo a Procuradoria Jurídica do Município, serão adotadas as medidas pertinentes ao cumprimento da decisão judicial e paralelamente apresentados os recursos cabíveis à espécie.

“Em respeito à decisão proferida iremos encaminhar seu imediato cumprimento no âmbito administrativo. Considerando a necessidade de esclarecer os fatos, buscaremos uma audiência com a Excelentíssima Sra. Juíza e apresentaremos as condições financeiras e administrativas que motivaram a solicitação de antecipação do crédito ao Poder Legislativo”, afirmou o Procurador-Geral, Dr. Túlio Viana.

Na certeza de estar buscando o melhor caminho para a solução dos graves problemas enfrentados pela educação de Barreiras, a atual administração segue firme nos seus propósitos e reafirma sua confiança no Poder Judiciário e no esclarecimento total dos fatos evidenciados no processo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br