Prefeito de Barreiras recebe visita do Procurador – chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia

Publicada em 06/06/2016 às 07:32

tonhao

Fonte Dircom

O Procurador Chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia Alberto Balazeiro, acompanhado do Diretor Regional Dickson Frempong, visitou na tarde de quinta-feira, 2, o prefeito de Barreiras Antonio Henrique. O encontro reforça o diálogo e a parceria do executivo com o MPT- Bahia que terá sua nova sede inaugurada em setembro.

“O MPT e a Prefeitura de Barreiras têm muitas áreas de atuação em comum, que podem render bons frutos se houver colaboração e parceria. O relacionamento entre as instituições é essencial para ação em rede em torno dos grandes temas”, destacou Balazeiro.

Além do convite para solenidade de entrega da nova sede do Ministério Público do Trabalho, que funcionará na rua 19 de maio – Centro, o combate ao trabalho infantil e a adesão da rede de ensino municipal ao projeto MPT na Escola também foram abordados.

Na oportunidade, o prefeito Antonio Henrique agradeceu ao procurador a iniciativa do Ministério em destinar recursos oriundos de indenizações às entidades e órgãos públicos. “Esta ação garantiu a aquisição de uma ambulância para o HO, a construção da sede da Policia Federal em Barreiras, isso precisa ser reconhecido porque afeta diretamente a qualidade de vida da nossa comunidade”, disse o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br