Prefeito de Barreiras assina ordem de serviço para as obras de micro, macrodrenagem e pavimentação nos bairros Morada da Lua de Baixo, São Paulo e Vila Júri

Publicada em 02/04/2017 às 08:56

Fonte Dircom

Foi assinado na manhã desta sexta – feira, 31, no bairro São Paulo, a ordem de serviço para a realização das obras de micro, macrodrenagem e pavimentação nos bairros Morada da Lua de Baixo, São Paulo e Vila Júri. O investimento será de R$ 18,2 milhões e o prazo para sua conclusão é de 18 meses.

O Prefeito Zito Barbosa assinou a ordem de serviço ao lado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, dos Secretários de Governo e vereadores. O Deputado Estadual Pablo Barroso, o Ex-Prefeito Paulo Braga, moradores e os representantes das associações dos bairros também prestigiaram a solenidade.

“Esperamos ansiosamente o início dessa obra e temos fé que o prefeito Zito irá concretizá-la”, disse o presidente da Associação de Moradores do bairro São Paulo, Flávio Roberto.

Para chegar até o momento da ordem de serviço, o prefeito de Barreiras Zito Barbosa juntamente com sua equipe de governo correu contra o prazo no início do ano para conseguir juntar as certidões necessárias e cumprir o prazo para assegurara o financiamento junto ao Desenbahia.

“O que viemos fazer aqui hoje, foi dá o ponta pé inicial na realização de um sonho antigo dos moradores destes três bairros, vamos mudar a cara dessa cidade e transformar a vida da nossa população com mais qualidade de vida.”, afirmou o Prefeito Zito Barbosa.

1 Comentário

  1. eliceu felipe kuhn disse:

    Não sou engenheiro, mas na Morada da Lua não deveriam iniciar a macrodrenagem na parte alta onde iniciam as descidas de água da chuva , no pé da serra ? No entanto a Morada da Lua de Cima nem está incluída nessa obra ou entendi errado ? Vão fazer a parte de baixo pra ver como fica ? Será uma catástrofe, entupirá tudo e arrancará o asfalto novo na primeira chuva forte. Me corrijam se estou errado….

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br