Prefeito de Barreiras acompanha trabalhos de infraestrutura da zona urbana

Publicada em 30/05/2017 às 10:05

Fonte Dircom

Lançado pela Prefeitura em abril desse ano, o Programa Pavimenta Barreiras já implantou em sua primeira etapa melhorias essenciais na infraestrutura urbana. Onze ruas do Bairro Santa Luzia receberam asfalto e os trabalhos estão em fase de finalização com a implantação de meios–fios e sarjetas.

Na última quinta-feira, 25, o prefeito Zito Barbosa visitou os canteiros de obras e observou a atuação das equipes de trabalho. “Estamos executando obras de tapa-buracos, pavimentação e requalificação do asfalto, seguindo o planejamento que traçamos pra transformar a malha viária de Barreiras e a população já começa a sentir os efeitos desse trabalho que segue no mesmo ritmo no centro e nos bairros da cidade” destacou o prefeito de Barreiras.

Na saída para Salvador, a Avenida Antônio Carlos Magalhães que também está sendo beneficiada pelo programa, já está recebendo o asfalto usinado que seguirá por um percurso de 1.400 metros.

Com a finalização desta primeira etapa de intervenção no Santa Luzia, os Bairros Vila Amorim e Bela Vista serão os próximos a receber a pavimentação.

1 Comentário

  1. João disse:

    O prefeito está de Parabéns! Mas se não fizer a drenagem do bairro Serra do Mimo e Bandeirantes, quando vier a chuva, a força da água vai arrancar o asfalto fora. Só quem mora nesses bairros conhece a força da água que desce da Serra do Mimo e desagua exatamente onde estão sendo feitos os trabalhos.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br