Polícia Federal inaugura delegacia em Barreiras

Publicada em 28/04/2017 às 15:11

Fonte dircom | Fotos Marcus Vinícius Lena

Foi inaugurada nesta quinta-feira, 27, a nova delegacia da Polícia Federal no município de Barreiras. A Delegacia está localizada na rua Gilberto Bezerra,281, no bairro Morada Nobre. A cerimônia de inauguração aconteceu às 10h30 e contou com a presença de várias autoridades civis e militares.

A vice-prefeita Karlúcia Macêdo e o subsecretário da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, José Luiz de Sena, estiveram na cerimônia sendo recepcionados pelo diretor geral da Polícia Federal, Dr. Leandro Daiello Coimbra e o superintendente regional da Bahia, Dr. Daniel Madruga.

O posto da PF em Barreiras foi instalado em 2009, decorrente da iniciativa da Corregedoria Geral e da Superintendência Regional da Bahia, diante da constatação dos inúmeros inquéritos federais no Oeste baiano.

A sede em Barreiras, deu-se especialmente por sua posição geográfica estratégica, próximo às divisas dos estados que se integram na região do Matopiba, sendo ainda o principal entroncamento rodoviário da região. Além disso, Barreiras agrega ainda diversos outros órgãos públicos federais.

O prédio conta com 365 m² de área construída, contemplando espaço para atendimento ao público, cartório, núcleo de operações, custódia, depósitos e outras. A nova Delegacia atenderá 46 municípios e possibilitará o incremento dos serviços da PF na região, inclusive no combate ao crime organizado, na emissão de passaportes, porte de arma e registro de estrangeiros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br