Pacientes comemoram a volta para casa, após alta do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Publicada em 21/06/2021 às 19:04

Fonte Dircom

Mais seis pacientes estão de volta ao lar, depois de receberem os cuidados da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras. Nesta segunda-feira, 21, Weberton de Barros, 35 anos, Paulo César de Carvalho do Prado, 48 anos, Cleiton Costa Rocha, 37 anos, Nivaldo Alves de Souza, 59 anos, e Cláudio da Silva Rodrigues, 40 anos, receberam alta hospitalar, completamente recuperados da Covid-19. No sábado, 19, uma paciente de 60 anos foi liberada para concluir o tratamento em isolamento domiciliar por mais cinco dias.

Em Barreiras, 16.484 pessoas venceram o coronavírus com o apoio dos serviços de saúde prestados pelo município. Além do acompanhamento em internamento e no isolamento domiciliar, os assistidos podem fazer a reabilitação no Centro de Referência Covid-19.

Com a proximidade dos festejos juninos, a Secretaria de Saúde de Barreiras reforça que a população deve permanecer em casa, se possível, evitar aglomerações, além de manter a higienização das mãos de modo frequente e o uso da máscara é obrigatório.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br