Oeste baiano tem encontro com agentes de desenvolvimento

Publicada em 25/11/2015 às 16:28

sebrae

Por Luciane Souza

O Sebrae realiza, no dia 3 de dezembro, o Encontro de Agentes de Desenvolvimento Ativos do Oeste da Bahia, no auditório da Codevasf, às 9h, em Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia. Com a parceria dos Agentes de Desenvolvimento (AD), a ação tem a finalidade de capacitar os agentes e discutir ações para 2016.

No encontro, serão ministradas as palestras “O Desenvolvimento Territorial e os impactos nos municípios” e “Como Funciona uma Agência de Desenvolvimento Territorial?”. Na programação também está prevista a discussão dos principais temas abordados no último Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento, realizado em Cuiabá.

Os Agentes de Desenvolvimento foram criados pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e têm o papel de coordenar e contribuir para o desenvolvimento do ambiente de negócios nos municípios. “Eles atuam na formalização, levam conhecimento e fazem a ponte entre o poder público e a iniciativa privada”, disse o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no ponto de atendimento do Sebrae de Bom Jesus da Lapa que fica na Rua Guanabara, 395, Edifício Abílio Bastos,1° andar, sala 04, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77)3481-1016.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br