Nota pesar pelo falecimento da senhora Lauracy Furtado Clemens

Publicada em 20/05/2021 às 17:40

Fonte Dircom

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Sra. Lauracy Furtado Clemens, aos 82 anos, mãe da assessora Maria Messias Furtado Clemens de Araújo e da nutricionista Júnia Marina Furtado Clemens, servidoras lotadas na Secretaria de Saúde de Barreiras, ocorrido nesta quarta-feira, 19, em Barreiras.

Filha de Santa Rita de Cássia, era funcionária do Ministério da Saúde, sempre dispensando amor aos 30 anos de dedicação como auxiliar de enfermagem em atendimento à população santarritense. Em seu coração, sempre carregava a fé inabalável trazendo consigo a marca cristã de católica fervorosa e abrindo as portas de sua casa para acolher as pessoas.

Mãe, esposa, avó e bisavó exemplar, deixa saudades eternas nos filhos: Maria Messias, Petrônio, Auro, Rosana e Júnia Marina, além dos 15 netos, duas bisnetas, demais familiares e amigos de Santa Rita.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos aos demais servidores da Secretaria de Saúde e aos colegas de trabalho de Maria Messias e Júnia Marina para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-Ba, 20 de maio de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br