Nota Oficial da Prefeitura de Barreiras sobre o caso da Escola Municipal da Baraúna

Publicada em 12/12/2014 às 07:14

Considerando o incidente ocorrido na Escola Municipal do Povoado de Baraúna no último dia 20 de novembro, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, determinou a apuração imediata dos fatos por meio de uma sindicância que investigará a conduta da gestão da escola e dos agentes da Guarda Municipal que atenderam à ocorrência na unidade de ensino.

É de interesse do governo municipal assegurar e garantir aos servidores públicos o exercício irrestrito do direito à ampla defesa e ao contraditório, consubstanciado no devido processo legal. Para isso, todos os servidores citados na ocorrência prestarão os devidos esclarecimentos durante o processo de sindicância e ao Ministério Público.

O prefeito salienta que a administração municipal não compactua com qualquer tipo de prática vexatória contra crianças e adolescentes, e aguarda o resultado da apuração para determinar as medidas cabíveis a serem adotadas nesse caso.

O chefe do Executivo destaca ainda que a Guarda Municipal presta relevantes serviços para a defesa do patrimônio público e proteção às comunidades escolares e vem aprimorando sua atuação.

Barreiras – Bahia, 11 de dezembro de 2014

Assessoria Especial de Comunicação Social
Prefeitura de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br