Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público Paulo Roberto Alves da Silva

Publicada em 09/08/2021 às 17:56

Fonte Dircom

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Paulo Roberto Alves da Silva, aos 60 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 09, no Hospital do Oeste.

Morador de Barreiras, Paulo Roberto era servidor público municipal e trabalhou como motorista por 25 anos, atualmente lotado na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Para os colegas de trabalho, Paulo Roberto deixa um legado de dedicação, responsabilidade e de presteza em diversas Secretarias por onde atuou. Seu carisma e a atenção com todos ficarão nas boas lembranças.

Com sua partida, deixa enlutados e com saudades, a viúva Maria José Batista dos Santos, também os filhos Ana Paula da Trindade da Silva, Bergson da Trindade da Silva e Camila da Trindade da Silva, além dos netos Bruno Diogo, Brenda Kauanne, Heitor Valentim e Paulo Vitor, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Paulo Roberto Alves da Silva, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 09 de agosto de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br