Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Washington Campos de Oliveira – CHUÍ

Publicada em 12/04/2021 às 19:41

Fonte Dircom

É com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Washington Campos de Oliveira, aos 65 anos de idade, ocorrido em sua residência após um mal súbito na tarde desta segunda-feira, 12. Conhecido carinhosamente como Chuí, era considerado um boêmio nato da música popular brasileira e sempre estava na Orla do Cais da cidade embalando os clássicos da bossa nova.

Bancário aposentado do Banco do Brasil, o botafoguense Chuí deixa saudades eternas na viúva Ione Estela Reis Campos de Oliveira, também nos filhos Hyolanda Reis Campos Oliveira, Wendell Reis Campos de Oliveira, Diego Reis Campos de Oliveira, também nos netos: Alice, Heleno e Túlio, e nas noras Mislene Silva e Juliana Guimarães.

O velório de Chuí acontece na Avenida Presidente Vargas, Orla do Cais – Centro Histórico, nº 414 e o sepultamento está previsto para esta terça-feira, 13, no Cemitério São João Batista, Centro.
Neste momento de dor e tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e músicos da cidade, para transmitir nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras-BA, 12 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br