Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Manoel Correia da Rocha, Sineiro Nezinho

Publicada em 06/07/2021 às 17:08

Fonte Dircom

Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento de uma das figuras mais marcantes da comunidade católica barreirense. O senhor Manoel Correia da Rocha, mais conhecido como Nezinho, faleceu na madrugada desta terça-feira, 06, de causas naturais, em sua residência.

Filho de Cezário Correia da Rocha e Raymunda Alves da Rocha, Nezinho completaria 80 anos, nesta quarta-feira, 07. Natural de Barreiras, ele marcou muitas gerações como Sineiro da Catedral São João Batista, tornando-se referência de dedicação e religiosidade por décadas. Sua fé foi retratada em versos pelo poeta Clebert Luiz, no poema “O Sineiro Nezinho”.

Com sua partida, ficam enlutados o irmão Zé dos Santos, os sobrinhos Jaybras Correia da Rocha, Márcia Macedo e Iara Régis. O velório está ocorrendo em sua residência, e uma homenagem será feita na Catedral por volta das 16h, posteriormente o sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista.

Neste momento de dor e tristeza nos unimos aos familiares e amigos de Nezinho, assim como aos paroquianos da Catedral São João Batista, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 06 de julho de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br