Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Ajuricaba Torres Negrão Reis

Publicada em 06/04/2021 às 20:30

Fonte Dircom

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Ajuricaba Torres Negrão Reis, carinhosamente conhecido como Seu Juri, aos 94 anos, ocorrido nesta segunda-feira,05, no Hospital Central em Barreiras.

Seu Juri era um barreirense nato e orgulhoso de ser neto do primeiro médico de Barreiras, Dr. Augusto Torres. Na juventude, trabalhou no Matadouro Geraldo Rocha e logo depois na Sertaneja Agropastoril, ingressando mais tarde na Secretaria da Fazenda como agente de tributos até se aposentar. Tinha na leitura um hábito permanente, assim como o bate-papo com os taxistas aos finais de tarde.

Ele que perdeu a filha Monalisa Negrão, ainda pequena, deixa um legado de amor e generosidade na família. Seu primeiro matrimônio foi com Déa Freire Coité Reis (in memoriam), e em seu segundo e atual matrimônio ele deixa saudades eternas na viúva dona Dalvenice Pereira da Silva, na filha Cristiane Pereira Xavier Negrão e no neto Jury Gabriell Xavier Negrão de Carvalho.
Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família do senhor Ajuricaba Torres Negrão Reis, demais familiares e amigos para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras – BA, 06 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

1 Comentário

  1. JURY GABRIELL XAVIER NEGRAO DE CARVALHO disse:

    Nota de agradecimento aos amigos da família de Ajuricaba Torres Negrão Reis- Sr. Juri, a sociedade barreirense e angicalense.
    Hoje, depois que as lágrimas secaram e nossos corações vão recobrando aos poucos, queremos agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão terrível das nossas vidas, se compareceram da nossa dor.
    Agradecemos pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que nos ajudou a ultrapassar esse momento tão triste e difícil. De coração, a todos, deixamos a nossa eterna gratidão!

    Ass. Cristiane Pereira Xavier Negrão e família

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br