Nota de pesar pelo falecimento do engenheiro agrônomo Landino José Dutkievicz

Publicada em 21/03/2021 às 18:30

Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do engenheiro agrônomo Landino José Dutkievicz, ocorrido no Hospital do Oeste (HO), na manhã deste domingo, 21.

Natural de Getúlio Vargas-RS, Landino José Dutkievicz veio morar em Barreiras em 1984, desde então tem colaborado com o desenvolvimento do agronegócio do Oeste da Bahia como engenheiro agrônomo e por meio das atividades desenvolvidas na Plasteca, onde era sócio-diretor, e dava grande apoio aos produtores rurais no segmento de planejamento e assistência técnica. Landino exerceu, no último biênio, o cargo de presidente do Conselho Técnico da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).

Landino José Dutkievicz deixa saudades eternas nos filhos: Dalita Dutkievicz, gerente do Senai/Barreiras, David Dutkievicz e Daiara Dutkievicz, frutos do seu primeiro casamento com Leli Dutkievicz, e também na filha Maria Clara de Souza Dutkievicz, fruto da união com Arlinda de Souza, e nos netos Benjamin e Lorenzo.

Neste momento de dor e saudades, nos unimos aos familiares, parentes e amigos de Landino José Dutkievicz, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.
Barreiras, 21 de março de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br