Nota de pesar pelo falecimento do empresário Antônio Gomes Filho

Publicada em 01/08/2020 às 18:55

Fonte Dircom

É com pesar que lamentamos o falecimento do empresário Antônio Gomes Filho, ocorrido na manhã deste sábado, 01, no Hospital Municipal Eurico Dutra, aos 69 anos. Natural da cidade de Crateús, Ceará, Toinho Gabriel como era carinhosamente conhecido, veio morar em Barreiras com sua família em 1973, no Bairro Vila dos Funcionários.

Sempre comprometido com atividades sociais, Toinho Gabriel que era empresário do ramo de pré-moldados e hotelaria, deixou um legado importante na história de Barreiras como líder comunitário, cultivador da cultura cearense e agente político. Em 1988, foi candidato a vereador no município pela primeira vez, nesse mesmo período, ele ficou na suplência e concorreu à vaga no Poder Legislativo outras vezes. Toinho também ajudou fundar a tradicional Quadrilha Junina Remelexo Cearense e foi ainda presidente do Fortaleza Futebol Clube.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à esposa Nelza Torres Mesquita Gomes, aos filhos Mirian Torres Mesquita Gomes e Glênio Torres Mesquita Gomes, netos e demais familiares e amigos, para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br