Publicada em 20/05/2021 às 15:29
Foi com tristeza e pesar que noticiamos o falecimento da senhora Dalva Evangelista Pereira, aos 69 anos, ocorrido no último dia 18, no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Dona Dalva era uma mulher prestativa e espalhava alegria por onde passava. Natural de Santa Maria da Vitória, mudou-se para Barreiras no ano de 1989, onde fez um farto leque de amizades. Sua partida deixa saudades eternas no viúvo Joaquim Alves Pereira, nos filhos Maristela Evangelista Pereira, Maridalva Evangelista Pereira, Marcos Roberto Pereira, Marcone Evangelista Pereira e Merio Evangelista Pereira, além dos 13 netos e quatro bisnetos.
Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família e amigos de Dalva Evangelista Pereira, externando nossa solidariedade e votos de força e união para superar tão difícil perda.
Saudades mãe…tá tão difícil continuar sem vc.
Sinto sua falta mãe,tomara que aí no céu esteja tudo bem com seus pais e seus irmãos
Minha tia… Lamentável e revoltante a sua partida. Estamos todos refém desta doença. Que Deus possa nos consolar.
Tia Dalvinha que Deus lê de o reino do Cel em descanso saiba que vc sempre estará no meu coração ❤️ sempre amo muito a senhora obrigado por tudo que a senhora fez e foi pra todos nós
Que amiga maravilhosa !Mulher de bom coração amiga pra sempre !Meus sentimentos à toda família.