Nota de Pesar pelo falecimento de Alexandre Estefam Alencar Cunha

Publicada em 10/06/2021 às 10:26

Fonte Dircom

Foi com grande pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce de Alexandre Estefam Alencar Cunha, aos 32 anos, ocorrido na tarde de terça-feira, 08, no Hospital do Oeste. O jovem paulista residia com a família há dois anos em Barreiras, mas já havia conquistado grandes amigos e admiradores da sua gentileza e profissionalismo.

Advogado na área civil e tributária, Alexandre seguiu os passos do seu pai e advogado Herbert Alencar Cunha e a essência na alegria de sua mãe Luiza Helena Alberto Estefam Lecks Torres. Ele sempre buscou dedicar sua vida ao trabalho, assim, deixa uma lacuna enorme na classe advocatícia, mas também um grande legado de defesa firme e vigorosa dos direitos fundamentais. No seio da família, Alexandre era amoroso e pai exemplar, deixando saudades eternas na esposa Ana da Glória Rodrigues Luz Estefam, filho Arthur Estefam Alencar Luz, nos pais, irmã, demais familiares e colegas.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e colegas de Alexandre Estefam Alencar Cunha, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 10 de junho de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br