Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Dalci Menezes de Oliveira

Publicada em 21/04/2021 às 11:31

Fonte Dircom

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da senhora Dalci Menezes de Oliveira, 64 anos, ocorrido nesta terça-feira, 20, no Hospital do Oeste em Barreiras. Ela foi servidora do Município de Barreiras por mais de 20 anos, lotada na Secretaria de Saúde, atuando com dedicação no Hospital Municipal Eurico Dutra, Hospital da Mulher e na Unidade de Saúde da Família no Bairro Morada da Lua de Cima.

O compromisso e disposição eram suas marcas registradas que sempre serão lembradas pelos colegas de trabalho, que sentem imensamente a despedida. Dalci deixa saudades eternas nas filhas Mariana Consuelo e Marcela, nos quatro netos: Heitor, Luana, Brenda e Eduarda, além de familiares.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Dalci Menezes de Oliveira para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, rogando à Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 21 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

1 Comentário

  1. Izaias Oliveira disse:

    Bom dia !!

    Quero aqui agradecer em nome de toda família o gesto de carinho pela minha Tia,uma mulher com o coração enorme e que vai deixar saudades em todos.

    CORREÇÃO:
    A filha mais velha se chama Ariana Consuelo

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br