Nota de Pesar pelo falecimento da ex-deputada estadual Kelly Magalhães

Publicada em 24/01/2022 às 16:23

É com grande tristeza e pesar que lamentamos o falecimento da ex-deputada estadual e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Kelly Adriana Magalhães, aos 52 anos, ocorrido nesse domingo, 23, em Salvador. Mulher aguerrida e comprometida com as questões sociais, Kelly deu importante contribuição para a vida pública de Barreiras, do Oeste e da Bahia, a coragem e oratória marcante foram destaques em sua trajetória de militância social e política. Ela fazia tratamento de câncer há dois anos.

Filha de Barreiras, Kelly Magalhães era graduada em Letras pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Referência em diversas militâncias e em participações sindicais, foi vereadora de Barreiras por dois mandatos consecutivos e, presidente da Câmara em dois momentos distintos, 2004-2005 e 2009-2010. Foi eleita deputada estadual em 2011, sendo uma das representantes do Oeste na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), onde atuou em diversas comissões, com destaque para o estudo de assuntos sobre os Direitos da Mulher, Promoção da Igualdade, Meio Ambiente, Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público, além de ocupar a função de vice-líder da bancada da Maioria no âmbito da ALBA (2014).

Com sua partida, Kelly Magalhães deixa enlutados o esposo Jorge Correia, a filha Maria Eduarda, o filho Felipe Augusto, a mãe Nilza Iracema, irmãs, demais familiares e amigos. A ex-deputada será velada na Câmara de Vereadores de Barreiras nesta segunda-feira, 24, a partir das 14h.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos a todos os barreirenses pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares de Kelly Magalhães para que consigam superar tão grande perda. Que o seu legado e boas lembranças deixadas por ela sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 24 de janeiro de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br