Nota de Esclarecimento a população de Barreiras

Publicada em 08/11/2016 às 07:16

cdp

Fonte Nucom

Em face da divulgação, pelo Ministério Publico, de Barreiras e de matéria dando conta de requerimento, ao MM. Juízo da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Barreiras, pelo Nobre Representante local do Ministério Público, a SEAP, tem a informar que:

1. Não compete à SEAP promover interdição de estabelecimento que não integra a sua estrutura administrativa, como a que apontada pela referida matéria, por isso que não se lhe pode ser cobrada tal providencia. Nem a anterior nem a que ora se noticia.

2. Que do requerimento objeto da notícia hoje veiculada, sequer foi notificado e se o for isto se fará com erro de destinatário pois a carceragem policial existente a referida Comarca integra a jurisdição administrativa da Segurança Pública.

3. Por derradeiro esclarece que tendo, a SEAP, erguido um novo Complexo Penitenciário na Comarca de Barreiras, aguarda a consumação de procedimento licitatório em processamento (já foi deflagrado, anteriormente, tendo resultado “vazio”, o primeiro torneio licitatório, e invalidado o segundo) para proceder a desejada implantação do estabelecimento prisional por sinal, o primeiro construído até a presente data no Oeste da Bahia.

4 Comentários

  1. joão disse:

    toma que o filho é teu … não, não sei quem é o pai chupa sociedade esperando por alguem que faça alguma coisa por barreiras , quem deixou de ganhar uma grana ? depois que pagarem a parte que falta com certeza vai ter um desfecho .

  2. Luciano bimfim disse:

    Barreiras só está precisando que tanto quem a administra como nos enquanto cidadão seja levada mais a sério e um pouco de bom senso coisa que está faltando para todos que diz amar Barreiras.

  3. Eleitor Revoltado disse:

    Barreiras, a terra da incompreensão. Abaixo assinado para não seguir as obras de modernização do aeroporto, por conta da “casinha” do vigilante e depois abaixo assinado para construir e implantar um CDP na comarca. Um presente de grego, um cavalo de troia, que somente serve para reunir a bandidagem da região inteira em nossa cidade. Breve, os comparsas daqueles que irão ser inquilinos do CDP virão para Barreiras e a nossa segurança ficará ainda pior. Só aqui mesmo, que precisando de tanto investimento em setores que gerarão produção e emprego, prefere brigar e pedir por um presente de grego.

  4. Pe. Cristiano Mayr disse:

    Por isso vamos continuar o abaixo assinado pelo funcionamento do presídio (complexo penitenciário ), porque a licitação pela SEAP (secretaria estadual dos assuntos penais) ja demora dois anos.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br