Nos próximos meses, Prefeitura de Barreiras asfaltará 200 ruas

Publicada em 01/08/2016 às 16:02

Fonte Dircomdircom

Fonte Dircom

Três frentes de trabalho da Prefeitura de Barreiras estão trabalhando durante toda a semana para cumprir a meta de recuperar 200 ruas com pavimentação asfáltica até dezembro. Os trabalhos incluem preparação da base para receber tapa – buracos e recapeamento.

“A secretarias de infraestrutura e serviços públicos tem trabalhado diariamente de forma integrada e a nossa usina de asfalto vem também funcionando aos fins de semana para dar celeridade às obras. Neste sentido, a Prefeitura de Barreiras está investindo recursos próprios para garantir a conclusão dos trabalhos”, destacou a secretária de infraestrutura e obras Simone Kuriki.

dircom1

Cerca de 20 bairros da zona urbana receberão as equipes de pavimentação. Os Bairros Ribeirão, Vila Brasil, Rio Grande, Renato Gonçalves e Vila Regina já foram beneficiados.

3 Comentários

  1. Jaime Pereira de Lima disse:

    Não sabia que tinha mandato de Prefeito para 4 meses, pois assim tá Acontecendo em Barreiras, passou 3 anos e 8 meses cuidando somente de pagar as contas de campanha dele e do filho, e somente agora quando quer sua 4º eleição vem mais uma vez fazer obras eleitoreiras, mau feitas e mau acabadas, é o famoso “Asfalto Sonrisal”, não aguenta nem o próximo inverno, pois assim, é mais uma vez jogar o dinheiro da população fora… só pensando em benefícios próprios… mas, desta vez não vai dar… o povo tá cansado… não vai adianta nada… mesmo que venha a gastar Rios de Dinheiro, o povo demorou a cansar, mas, feliz cansou. Tá tão em baixa que nem interessado em ser vice na sua chapa não tem… tá a procura… quem se candidata… Alias também tem outros candidatos a procura de vices… quem se habilita?

  2. fernando Brasil disse:

    EXCELENTÍSSIMA SECRETÁRIA SIMONE,

    POR FAVOR LEMBRE-SE DAS PROMESSAS DO PREFEITO PARA O BAIRRO BELA VISTA VIZINHO DO SÃO PEDRO

  3. José carlos chaves disse:

    Morar em uma rua com asfaltada é pedir muito.pagamos nossos impostos iptu etc.fazemos das tripas coração para mantemos nossos compromisso com a prefeitura etc. E o que ganhamos é o abandono…bairro Serra do mimo quando não é buracos e lama é poeira…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br