Na Vila Rica, Prefeitura de Barreiras iniciará readequação da feira livre

Publicada em 20/09/2016 às 08:10

feira

Fonte Dircom

A Feira Livre situada no Bairro Vila Rica receberá atenção especial da Prefeitura de Barreiras. No espaço em que se reúnem comerciantes e consumidores da cidade toda aos domingos, será realizada a partir desta segunda-feira, 19, a readequação da feira com a construção da cobertura completa, totalizando 7.000 metros quadrados.

O prefeito Antonio Henrique assinou a ordem de serviço essa semana, o investimento será superior a 1 milhão de reais e custeados com recursos do município. “Como é um trabalho muito grande e que inclui escavação, começaremos a partir de segunda-feira para não interromper a feira que aconteceu no domingo. A empresa que fará os serviços já foi contratada”, destacou a secretária de infraestrutura e obras Simone Kuriki.

Serão instalados 64 postes de concreto para sustentação da cobertura, o prazo de execução dos trabalhos é de 90 dias. A Prefeitura tem como objetivo transformar o espaço da feira também em um ambiente de esporte e lazer da comunidade. Por isso, o projeto contempla a construção de uma quadra poliesportiva, parquinho e academia de ginástica ao ar livre.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br