Morre o advogado Geraldo Nunes

Publicada em 23/03/2015 às 20:47

O advogado deixa a esposa Niedja Negrão Nunes e duas filhas, Ananda Nunes (advogada–sócia na empresa Geraldo Nunes & Advogados Associados) e Jessica Nunes.

O advogado deixa a esposa Niedja Negrão Nunes e duas filhas, Ananda Nunes (advogada–sócia na empresa Geraldo Nunes & Advogados Associados) e Jessica Nunes.

Morreu de parada cardíaca na manhã de hoje, 23, o advogado e empresário Geraldo Nunes, 62 anos.

O velório acontece no auditório da OAB/Barreiras, de onde o cortejo sairá amanhã por volta das 10h para a igreja de São João Batista. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade.

Natural de Itororó/BA, Geraldo se formou em Direito em Brasília em agosto de 1979. No mesmo ano, em setembro, Geraldo veio para Barreiras, trabalhando pelo Projeto Rondom. Aqui fixou residência e formou família. Foi vereador e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção Bahia.

3 Comentários

  1. JOSE FERNANDO VASCONCELOS NUNES disse:

    Sou irmão do Dr. Geraldo Nunes.

    Eu que convivi com Ele desce muito cedo ainda na infância poderia ver, perceber seu espirito empreendedor, pois ainda com 12 anos na cidade de Itororó onde passamos a infância e adolescência, ele já trabalhava, já lutava para crescer e ter seu próprio sustento. Montou comigo na garagem de nossa casa uma “quitanda”, ou venda,como queiram chamar; onde comercializava-mos verduras, hostalicias e também, suco de laranja, de limão e balas. Nada por necessidade financeira pois nossos pais Antonio e Oscarlina Nunes disponham de alguns recursos, mas para atender uma necessidade interna de produzir, construir e assim foi, manteve esta vista em alto pela vida a fora.

    Foi para todos seus irmãos, familiares e amigos, uma grande perda, pois além de ótimo advogado, foi um pai dedicado, um amigo de todas as horas, uma pessoa integra e generosa.

    Tinha um espirito ávido pelo trabalho, pelo progresso e crescimento não apenas de suas duas filhas Ananda e Jéssica, ambas formadas uma Advogada e outra Arquiteta, como também pelo progresso dos amigos de forma geral. Incentivou e ajudou financeiramente varias pessoas a estudar, se formar, progredir na profissão.

    Penso que todos perdemos. mas, por outro lado, como seu exemplo foi claro e forte,penso que agora este bom exemplo de cidadão ficará mais forte ainda entre os que o conhecerem e teremos, certamente novos avanços oriundo deste mesmo exemplo.

    Arrebatado do nosso convívio prematuramente, mas penso que neste tempo – curto – pode semear bons exemplos e que contribuiu firmemente para uma sociedade barreirense, melhor e mais feliz.

    Que Deus abençoe sua família, desta lamentável perda.

    Sou José Fernando Vasconcelos Nunes, irmão e advogado- residente na Chácara dos Tucanos nº 15 Lago Norte Brasilia DF

  2. Arcucio Neto disse:

    Que Deus fortaleça a família nesse momento triste. Força Ananda. Abraços.

  3. marlene carvalho disse:

    Que Deus conforte essa familia, abraço Ananda.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br