Moradores do Residencial São Francisco estão indignado com a falta de ônibus

Publicada em 23/05/2016 às 14:52

rsf

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Moradores do Residencial São Francisco, em Barreiras, Oeste da Bahia, integrantes do programa Minha Casa Minha Vida, queimaram na entrada do bairro no início da tarde de hoje, 23, pneus e madeiras para reclamar contra a falta de transporte escolar na comunidade.

rsf2

Segundo os moradores, os alunos que estudam na Escola Municipal do Parque de Exposição estão há nove dias sem ir a escola por falta de ônibus escolar. Os moradores alegam que o ônibus que transportava os alunos está quebrado e sem previsão de quando vai voltar a circular pelo bairro. “Enquanto isso os alunos estão sem ir a escola”, reclama o pai de um aluno.

Os manifestante foram afastados do local e a entrada desobstruída após a chegada da PM e guarda municipal, mas de acordo com os moradores, se a falta de transporte escolar continuar e os alunos ficarem mais um dia sem aula, eles irão fechar a BR 135, a partir das 06h da manhã, impedindo o trânsito na rodovia.

rsf1 rsf3 rsf4

1 Comentário

  1. Marcos disse:

    Quando o cidadão de bem e assaltado a polícia nunca aparece mas deixa ele se manifestar pelo o seu direito aí logo ela aparece

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br