Mônica das Sobrancelhas é a estrela do momento em Barreiras

Publicada em 07/04/2015 às 09:14

sobrancelhas1

Texto e fotos Leila Ribeiro

Muitos podem pensar que a sobrancelha é apenas mais um pequeno detalhe na face. Mas segundo a especialista Mônica, este detalhe pode fazer muita diferença na personalidade de uma pessoa.

Sendo uma profissional dedicada exclusivamente à arte de modelar sobrancelhas, Mônica alia seu talento e técnica aprimorados durante seu longo período de especialização, criou uma técnica própria a qual respeita o formato de cada rosto, realça a beleza natural e proporciona uma expressão personalizada, mais feminina e marcante a cada mulher.

“Levo em conta o formato do rosto, linhas de expressão, quantidade, tipo e cor dos fios, simetria e identidade pessoal, minha técnica permite encontrar o desenho ideal para cada rosto, realçando sua beleza natural e proporcionando uma expressão mais bela, elegante e personalizada”, afirma Mônica.

Para entender mais sobre o assunto, vejam as dicas que Mônica Souza da Silva nos passa, ela que vem dando um novo olhar às mulheres de Barreiras e região sim! Por que vem clientes de outras cidades do Oeste para ser atendida por Mônica. Confiram as dicas!

olhos2

Cada rosto pede um tipo de sobrancelha: É comum nos inspirarmos em atrizes de novela, cantoras, entre outras celebridades. Mas no caso das sobrancelhas isso deve ser evitado. “Não existe um padrão, a medida muda de acordo com cada tipo de rosto”, explica Mônica. Por isso, é importante procurar um profissional que, com a medição correta, irá descobrir a sobrancelha ideal para você.

Manutenção é a palavra chave: Após fazer o design das sobrancelhas, nada de usar a pinça em casa sozinha! “O ideal é fazer a manutenção com um profissional de 15 em 15 dias, no máximo”, conta Mônica. Em casos de urgência, use a pinça apenas para limpar os pelos que já cresceram, sem mexer no formato.

Dorzinha do bem: Pinça, cera, linha… São tantas opções! Se você tem dúvida sobre qual método escolher na hora de depilar as sobrancelhas, vale fazer o teste. “Todos os métodos são eficientes, o que costuma mudar é a sensação de dor”. Com a linha, por exemplo, a dor pode ser um pouco mais intensa. Afirma Mônica.

Formatos de rostos – Só existem sete formatos de rosto, ao contrário do que muito pensam. “Fazemos a análise, a partir de cada um e formatamos a forma em que vamos trabalhar a sobrancelha”, afirmou Mônica. Os sete tipos são: Oval, redondo, triangular, quadrado, hexagonal, losangular e triangular invertido.

É possível recuperar? – Muitas mulheres não estão satisfeitas com o formato de suas sobrancelhas, acham finas demais ou com muitas falhas. “A recuperação depende de vários fatores: há quanto tempo houve a falha, como aconteceu e como o pelo foi retirado. Nos casos menos graves existe solução, mas é preciso tempo e paciência”, explica a especialista.

“É muito sério mexer com a simetria, e mais sério ainda o que uma sobrancelha pode passar depois de um procedimento desastroso. Pois, pode passar a imagem de uma pessoa triste mesmo sem você ser, uma pessoa alegre mesmo sem você ser”, disse Mônica.

Agende um horário com a Design de Sobrancelhas Mônica pelo telefone 77. 9928-0204 ou 8128-4209 e sai com outro olhar!

4 Comentários

  1. Evana disse:

    Além de ser uma especialista e design suas mãos são instruídas por algo divino e único vocêê sabe do que eu estou falando Mônica!

  2. CICERO disse:

    PARABÉNS A MÔNICA E TODOS OS EMPREENDEDORES DO OESTE BAIANO, QUE PROVAM A CADA DIA O POTENCIAL DESSA REGIÃO. APESAR DO POUCO APOIO GOVERNAMENTAL QUE SÓ PENSA EM AUMENTAR OS IMPOSTOS. SALVO O SEBRAE QUE TEM CONTRIBUÍDO IMENSAMENTE PARA QUE NOVOS E VELHOS EMPREENDIMENTOS OBTENHAM SUCESSO.

  3. Gileno Soares Mota disse:

    Esta Mulher e uma Guerreira e merece todo sucesso e aplausos do mundo pois aqui em DF ela mandava muito bem dai ela resolveu voltar pra sua terra Natal para deixar seus conterrâneos mais lindos com seus lindos Designs em Sobrancelias.
    Sucesso Mônica pois vc merece tudo de melhor na vida, bju

  4. Daniel Meirelles disse:

    Não te conheço Monica mas lhe desejo muito sucessos e parabéns pelo belo trabalho.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br