Mesa Diretora da Câmara fortalece o conceito de Legislativo forte e representativo

Publicada em 24/01/2017 às 10:31

Ascom CMVB

Nesta segunda-feira, 23, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, concedeu entrevista ao Programa Ronda da Cidade, da Rádio Vale do Rio Grande, onde o presidente Gilson Rodrigues, o vice-presidente, José Barbosa, a 1ª secretária, Graça Melo e a 2ª secretária, Silma Alves, falaram sobre os projetos de trabalho para o biênio 2017/18 e conciliação das metas no desenvolvimento do mandato de cada um.

Os vereadores demonstraram firmeza ao dizer que a Câmara está pronta para exercer um mandato diferente, a começar pela descentralização da gestão que dará autonomia a todas as funções da Casa, isso para agilizar o andamento dos serviços e o atendimento às pessoas.

Perguntados sobre os desafios da nova Mesa Diretora, o destaque principal ficou para a importância de fazer com que a Câmara de Barreiras seja referência na região Oeste, no Estado e até mesmo nacional, por entenderem que é necessário seguir o desenvolvimento da cidade que se tornou polo regional, oferecendo excelência nos serviços públicos, na condução dos trabalhos Legislativos e principalmente praticando uma gestão transparente e bem próxima do cidadão.

As metas da atual administração legislativa vão muito mais além. O objetivo é caminhar em harmonia com o Poder Executivo. O foco é Barreiras, e, por isso, prevê uma gestão baseada no princípio da economicidade, na intenção de que sobrem recursos para que sejam aplicados em obras que possibilitem o desenvolvimento do município.

O presidente Gilson Rodrigues, o vice, José Barbosa, e as secretárias, Graça Melo e Silma Alves, mostraram que o planejamento para o biênio 2017/18 está afinado. Enfatizaram que junto com todos os vereadores vão exercer uma gestão compartilhada, ética, democrática, forte e cidadã.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br