Médico do HO homenageia mães de Barreiras

Publicada em 06/05/2016 às 14:40

homenagem

O médico ortopedista José Barbosa escreveu com exclusividade para o site do jornal Nova Fronteira uma mensagem em homenagem para todas as mães barreirenses. Confira!


homenagem1

Médico do HO homenageia mães de Barreiras

Por Drº José Barbosa – Médico Ortopedista – (HO)

Sou médico formado há mais de 10 anos… Atuo em emergências… A minha vocação é salvar vidas… Porém, não poderia deixar passar em branco esse dia tão especial, e, me atrever a escrever esse simplório texto para uma pessoa que literalmente salvou minha vida…

Minha mãe, a Dona Enaide Moreira, desde cedo ensinou a mim e aos meus irmãos que a Educação é o melhor caminho para crescer na vida. Não tivemos uma vida fácil, perdemos nosso pai ainda na adolescência… Mas, nossa heroína nunca desanimou e nos fez seguir em frente!

homenagem2

Dona Enaide deu o melhor de si, sem esperar nada em troca… A Deus, e, a ela devemos nossa vida. Nesse contexto, muitas heroínas anônimas também trabalham de sol a sol. Não num consultório odontológico, mas, catando papel nas ruas, em fábricas, no comércio e só retornando para casa à noite, a fim de servir o jantar aos filhos…. Supervisionar as lições da escola… Preparar o almoço para o dia seguinte…. E cantar uma música para dormirem em seus braços.

Não posso deixar de citar também as mães de portadores de deficiências física e mental, as quais tem que dedicar horas e horas, todos os dias, para exercitar seus filhos, conforme a orientação dos profissionais.

Mães anônimas, heroínas do amor. E a maioria de nós, nunca agradeceu a elas pelo nosso desenvolvimento intelectual, o diploma conquistado, a carreira profissional de sucesso, e, todo amor recebido, fruto de anos de dedicação incomparável. Por isso, Desejo para todas as mães heroínas de Barreiras um FELIZ DIA DAS MÃES! Que Deus abençoe a todas!

3 Comentários

  1. Ana Vitória disse:

    Linda mensagem! Feliz dia das mães para todas as mães que Deus proteja cada uma, especialmente minha Mãe e Eu mãe do ano

  2. Marilda disse:

    O texto me emocionou. Rogo a Deus por minha mãe, por sua mãe, por todas as mães guerreiras de Barreiras. Sua mãe doutor é verdadeiramente um exemplo, prova disso é nos presentear com um ser de tamanha sensibilidade

  3. Duane Silva disse:

    Linda mesagens.parabens para todas as mães,incluse eu.que Deus possa está nos abençoando a cada dia e renovando nossas forças.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br